sexta-feira, 29 de junho de 2012

MeruPuri

Esse manga é da autora matsuri hino de vampire knight,eu amei esse manga a historia é super fofa e os persongens tambem. Então sobre o traço é muito bom e essa historia é como um conto de fadas com principes e reinos mágicos e de inicio quando  eu li algumas sinopses fiquei meio confusa por um tal feitiço que o príncipe sofre,mas ao longo da leitura vc consegue entender. A obra conta a história de Hoshina Aili, uma jovem colegial japonesa que sonha em ter o namorado perfeito, e como sua vida muda radicalmente com a chegada de um visitante de um reino mágico, eu recomendo a leitura desses 4 volumes porque é uma bela historia,agora minha opinião com spoilers selecione caso seja extremamente curioso sou só eu ou alguém mais também achou estranho a historia ter pedofilia, aquele feitiço que o transformava explica o caso, mas nossa de inicio aquilo não me convenceu e eu achei super pervertido e o final foi super legal e romântico, só que ficou meio que  em aberto o lance do novo feitiço  


Sinopse: A adolescente Aili Hoshina planeja encontrar um ótimo rapaz, se casar e ter uma adorável comum vida familiar. Mas tudo muda quando ela se encontra com Alam, um príncipe do reino mágico Aster. A vida de Aili vira de cabeça pra baixo, pois ela irá até Aster e descobrirá as origens de sua família, além de descobrir o seu verdadeiro amor.

DOWNLOAD E LEITURA ONLINE
http://fascinioasiaticov2.blogspot.com.br/2012/03/merupuri.html  (Download)
centraldemangas.com.br/online/Merupuri (ler online)
                                           








Nenhum comentário:

Postar um comentário