segunda-feira, 2 de julho de 2012

Top 10 - Inuyasha

 Inuyasha é o meu anime preferido,mesmo sendo shounen é uma das minhas poucas exceções por isso decidi começar o meu primeiro top 10 cosplay sobre ele.
 Foi difícil escolher entre tantas imagens ,é impressionante a quantidade de cosplays de Inuyasha então espero que apreciem meu Top 10 cosplay do Inuyasha!!!!!!!!


Posição 10 
a roupa ficou bem parecida!XD

Posição 9
o que ficou mais parecido foi o cabelo dele

Posição 8
essa foto foi a mais linda que encontrei dela

Posição 7
A fantasia de ambos ficou perfeita,mas pra mim ela ficou mais parecida

Posição 6
a fantasia mais difícil de se fazer do anime

Posição 5
mt kawaii!!!!!

Posição 4
essa maquiagem ficou linda!

 Posição 3
Esse Inuyasha ficou mt lindo!!!!!!!!!!!!

Posição 2
muito parecido!!!!!!

Posição 1
Fora a fantasia,as lentes de contato e o trabalho para imitar o sangre...esse Inuyasha ficou o cosplay mais parecido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por isso merece a primeira posição!!!
XD  


2 comentários: